Facebook Pixel Fallback
EM DESTAQUE NO MERCADO EGRESSO DA FIB MINISTRA PALESTRA.

EM DESTAQUE NO MERCADO EGRESSO DA FIB MINISTRA PALESTRA.

Formado em Administração em 2012 retorna ao campus e divide suas conquistas e experiências no setor de PCP.




 

Por: Thiago Cristardo

Na última terça-feira (31/05), As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) receberam a visita do seu ex-aluno Guilherme Bertoni Gomide, coordenador de Plano de Controle de Produção (PCP), na Plasútil, para realizar a palestra titulada "PCP e seus desafios", aos alunos de Administração e Engenharia de Produção da FIB.

O objetivo do encontro foi aproximar os acadêmicos com as demandas e necessidade do setor de PCP, sendo um departamento que oferece as organizações mais qualidade, agilidade e economia em seus processos, tendo como missão obter vantagem competitiva.

"Todas as informações o que o cliente quer e não quer, levando em considerações os recursos que existem na fabrica e fazer tudo isso fluir até chegar ao seu cliente final", explica o coordenador de PCP e egresso da FIB.

ALUNOS CONECTADOS

Na palestra os funcionários da Plasútil estiveram presentes e estabelecendo um canal de relacionamento com os nossos estudantes e professores.  Para a coordenadora de Administração e Engenharia de Produção da FIB a Dra. Tatiene Coelho, o encontro traz a possibilidade de conexão e troca de experiências "O networking obtido no evento e com o nosso egresso, possibilita aos alunos um conhecimento prático", explica a docente.

Em entrevista com o ex-aluno, Guilherme Bertoni Gomide, ele deixa uma mensagem especial a toda comunidade acadêmica da FIB.

"Quando você entra na faculdade existem várias áreas para seguir, o aluno deve encontrar aonde quer chegar e traçar um caminho. E sempre se especializar nas áreas de interesses", aconselha Gomide. 

Ouça a entrevista completa abaixo:







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: