Facebook Pixel Fallback

Palestra - Dia do Administrador

Em comemoração pelo Dia do Administrador




No dia 11 de setembro de 2023, das 19h00 às 22h00, ocorreu uma palestra comemorativa ao Dia do Administrador. Este foi um encontro para todos os estudante de administração.

A palestra com o Leandro Cintra - O papel do Administrador em uma Startup de Vendas, um renomado especialista em administração de startups de vendas, compartilhou suas valiosas experiências e insights sobre como administrar com sucesso uma empresa em crescimento. Esta palestra ofereceu um mergulho profundo no mundo das startups e como os administradores desempenham um papel fundamental no sucesso dessas empresas. 

Depois foi realizado um bate-papo sobre a carreira de administrador com profissionais da área.

O objetivo deste evento foi  celebrar o Dia do Administrador, reconhecendo a importância fundamental que os administradores desempenham em todos os setores da economia, incluindo startups de vendas.

O evento foi uma iniciativa da coordenadora do curso de adiministração Profa. Dra. Tatiene Martins Coelho Trevisanuto, que buscou reconhecer e celebrar a importância da profissão de administrador em diferentes setores da economia, destacando seu papel crucial em startups de vendas. 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: