Facebook Pixel Fallback

Palestra em Comemoração ao Dia do Contador

Palestra Gratuito em Comemoração ao Dia do Contador: Orientações aos Futuros Contadores Sobre a Carreira e a Profissão




No dia 06 de outubro de 2023, um evento significativo marcou o calendário acadêmico das faculdades de Administração e Ciências Contábeis: uma palestra especial em comemoração ao Dia do Contador. O evento, que ocorreu das 19:00hs às 21:30hs, foi uma oportunidade única para os alunos dessas áreas obterem insights valiosos sobre a carreira e a profissão contábil. A palestra foi gratuita e reuniu estudantes, professores e profissionais renomados da área.

A palestra contou com a participação de palestrantes experientes e especializados no campo da contabilidade e da administração, como:

WILLIAM PETERSON DE ANDRADE - Profissional da Contabilidade, Diretor do Departamento Empresarial e Pessoal da Andrade Contábil, diretor de Ética do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto, conselheiro fiscal efetivo da AESCON de Ribeirão Preto. Conselheiro CRCSP da gestão 2020-2021. Membro da Câmara de Controle Interno. Membro da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional, Membro da Comissão de Assessoramento à Fiscalização e ao Registro, Membro da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal.

PAULO ROBERTO MARTINELLO JUNIOR - Contador, Empresário e consultor contábil, pós-graduado em Perícia Judicial e Auditoria, Vice Presidente da Associação Comercial e Industrial de Bauru, Diretor do Sindicato dos Contabilistas de Bauru e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Bauru. Conselheiro CRCSP; coordenador da III Câmara de Fiscalização; coordenador da Comitê Permanente de Simplificação (CPS); membro da Comissão de Assessoramento à Fiscalização e ao Registro; membro da Comissão de Integração Sindical.

PAULO ROBERTO MARTINELLO - Empresário da Contabilidade e Delegado Representante do CRCSP em Bauru.

A palestra "Carreira: Orientações aos Futuros Contadores sobre a Carreira e a Profissão" foi um evento notável que proporcionou aos alunos de Administração e Ciências Contábeis uma visão aprofundada da profissão contábil e orientações valiosas para o futuro. Foi uma celebração significativa do Dia do Contador e um investimento no sucesso dos futuros profissionais contábeis. Agradecemos a todos os palestrantes e organizadores por tornarem este evento possível e inspirador.



Galeria de fotos

Dia do Contador




Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: