Facebook Pixel Fallback

FIB e AELESAB se unem em ação solidária do Outubro Rosa com aulas de dança

Parceria entre o curso de Educação Física da FIB e a AELESAB promove inclusão e conscientização no mês de prevenção ao câncer de mama




AELESAB (Associação de Educação, Lazer e Assistência Social de Bauru) é uma Organização da Sociedade Civil que vem desempenhando um papel fundamental na cidade de Bauru e adjacências desde 2003. Seu principal objetivo é planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social. Com um compromisso incansável com a comunidade, a AELESAB sempre se esforça para oferecer auxílio e apoio onde mais é necessário.

No espírito de solidariedade que permeia o mês de outubro, dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, a AELESAB uniu forças com o curso de Educação Física da FIB (Faculdades Integradas de Bauru) para promover uma ação que não apenas educasse, mas também celebrasse a importância da saúde das mulheres.

Na última semana, as mulheres beneficiárias do projeto da AELESAB se reuniram na FIB para uma ação do Outubro Rosa. O evento, que atraiu participantes de todas as idades, teve como destaque uma empolgante aula de dança, proporcionada pelo curso de Educação Física da FIB.

Enquanto as cores do Outubro Rosa enfeitavam o ambiente, a dança não apenas serviu como uma forma divertida de exercício, mas também como um lembrete de que a prevenção e o apoio são cruciais na luta contra o câncer de mama. A ação proporcionou um espaço acolhedor para a troca de experiências e histórias, promovendo um senso de comunidade e empoderamento.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: