Facebook Pixel Fallback
FIB ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR DE MEIO DO ANO DE 2022.

FIB ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR DE MEIO DO ANO DE 2022.

A faculdade que se destaca na região pelo seu investimento, por seu corpo docente de excelência e suas aulas 100% presenciais.




por: Thiago Cristardo 

Para as Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o ano de 2022 foi um marco histórico de investimentos em diversos setores, em meio ao um cenário em que os estudantes se depararam com um ambiente educacional nitidamente direcionado as aulas on-line, a FIB tem se destacado no Centro-Oeste Paulista por manter um ensino 100% presencial e com uma matriz atualizada atendendo as principais exigências do mercado.

Há exatos 24 anos a instituição foi fundada (1998), pelo professor José Augusto Vieira Ranieri  (Dudu Ranieri) e conta hoje com 60 laboratórios e mais de 150 professores com ampla experiência acadêmica e profissional.

Recentemente a faculdade recebeu a nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade do Ministério da Educação (MEC) que avalia os cursos das instituições de ensino  com notas de 1 a 5. A nota conquistada coloca a FIB dentre as 11% melhores faculdades do Brasil, sendo a faculdade mais bem avaliada em Bauru.

É importante ressaltar também que temos três cursos que receberam a nota máxima 5 na avaliação do MEC.  

NA SUA VIBE

Para o estudante a tarefa de escolher a sua vocação não é nada fácil, por isso mesmo que a faculdade precisa ter sua cara, o seu jeito e com a qualidade de ensino que abrirá oportunidades importantes no seu futuro.

Aqui na FIB é um lugar cheio de energias positivas, boas vibrações e muito conhecimento. Por isso mesmo os próprios diretores escolheram o slogan “Na sua vibe” para representar a campanha de 2022 das Faculdades Integradas de Bauru.     

Muito dessa energia vêm do nosso atendimento personalizado desenvolvido por cada departamento, com amplo acesso aos diretores, coordenadores e funcionários da instituição. Dessa forma, o aluno irá encontrar um campus acolhedor e familiar.

 

VESTIBULAR DE MEIO DO ANO

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da FIB (custo de R$20,00) estão abertas e podem ser feitas pelo link  https://mkt.fibbauru.br/vestibular2022-processo-seletivo

Os candidatos podem optar por três modalidades de avaliação: a prova feita presencialmente no campus, a prova digital ou utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Os interessados devem procurar o departamento de Marketing da FIB de segunda a sexta, das 08h às 22h e aos sábados das 08h às 12h. Mais informações pelo telefone (14) 2109-6200 fixo e WhatsApp.

 

Vejam os cursos que abrem vagas:

Administração (nota 4 no MEC);

Agronomia (nota 4 no MEC);

Arquitetura e Urbanismo (nota 4 no MEC);

Ciências Contábeis (nota 4 no MEC);

Design (nota 5 no MEC);

Produção Audiovisual (nota 4 no MEC).

 

Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece a opção de um parcelamento (é parcelamento e não financiamento) de até 100% do valor da mensalidade.  O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade.

O candidato classificado no vestibular em junho poderá efetivar a matrícula na instituição mediante o pagamento de R$100,00. 

Serviço:
Vestibular Inverno 2022 FIB.
Agendamento para vestibular: Segunda a Sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 11h.
Inscrições: https://mkt.fibbauru.br/vestibular2022-processo-seletivo                                        
Informações: (14) 2109-6200 Fixo e WhatsApp.

Local: FIB. Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.    







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: