Facebook Pixel Fallback

14ª Semana de Agronomia

Esta iniciativa criou um ambiente propício para uma rica interação entre estudantes, professores e profissionais não acadêmicos.




Nos dias 26 a 28 de outubro, foi realizado a 14ª edição da Semana de Agronomia, um evento que se destacou por sua programação diversificada, projetada para promover a integração de conhecimentos teóricos e práticos. Esta iniciativa criou um ambiente propício para uma rica interação entre estudantes, professores e profissionais não acadêmicos.

A Semana Agronômica tem uma tradição sólida em estreitar os laços entre Instituição de Ensino e empresas/instituições de pesquisa, fortalecendo as conexões profissionais e integrando ainda mais nossa instituição, a FIB, à comunidade local.


Este ano, nosso evento ganhou relevância adicional, pois coincide com o 25º aniversário de nossa instituição e o 10º ano da Feira do Empreendedor Rural, promovida pelo curso de Agronomia. Nesse contexto, a semana acadêmica culminou com a realização da Feira, cujo objetivo principal é estabelecer laços sólidos entre empresas, agricultores, instituições de ensino e pesquisa. Além disso, esta iniciativa promoveu a troca de conhecimentos e oportunidades de networking.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: