Facebook Pixel Fallback
Aluna da FIB é aprovada na residência do Hospital da USP em Ribeirão Preto

Aluna da FIB é aprovada na residência do Hospital da USP em Ribeirão Preto

Aluna da FIB é aprovada na residência do Hospital da USP em Ribeirão Preto






A concluinte do curso de Farmácia, Francine Gabrielly Bonati foi aprovada para a residência Multiprofissional no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto


Francine Gabriely Bonati, concluinte do Curso de Farmácia de 2023 das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), foi aprovada na "Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer" pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), uma instituição reconhecida como referência na América Latina e Caribe. A aprovação reflete as habilidades e competências adquiridas pela aluna durante a sua trajetória acadêmica e evidencia a excelência do ensino oferecido pela FIB e qualidade do trabalho desenvolvido pelo corpo docente da Farmácia.

A conquista da aluna Francine reitera a posição de destaque dos egressos do Curso de Farmácia da FIB no mercado de trabalho, assim também, na pesquisa nas áreas das ciências farmacêuticas e da saúde.

A FIB parabeniza Francine Gabriely Bonati por essa conquista e reafirma seu compromisso contínuo com a excelência na formação acadêmica e profissional dos seus alunos.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: