*Principais Atividades:* Analisar pesquisas de satisfação para identificar possíveis melhorias nos processos de atendimento ao cliente, elaborar relatórios periódicos com indicadores de desempenho, fazer auditorias nos processos de atendimento do pós vendas, realizar treinamentos junto à equipe, acompanhar inventário regular de equipamentos e ferramentas, participar de reuniões com outras áreas para alinhar estratégias de melhoria, contribuir para a construção de uma cultura organizacional focada na excelência no atendimento de pós-vendas;
*Requisitos*: Ensino superior completo ou finalizando em Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas afins, conhecimento intermediário no pacote Office, experiência na área de qualidade em concessionárias, CNH B e disponibilidade para viagens;
*Horário*: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h;
*Oferece*: Salário Fixo + Benefícios: (Vale alimentação, Vale transporte, 50% Convênio Médico, Café da manhã e Refeitório no local).
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