Facebook Pixel Fallback

Ofício Circular Rematrícula 2018





Ofício Circular Rematrícula 2018 nº 01/18 - FIB/AREC

 

Bauru, 14 de junho de 2018.

 

Prezado(a) aluno(a),

 

Vimos por meio deste lembrá-lo(a) sobre o que segue:

O período para efetivação de rematrícula com desconto de pontualidade será de 25/06/2018 até a data de vencimento do boleto de julho de acordo com a opção de dia de vencimento de cada aluno.

A rematrícula deverá ser feita diretamente pelo portal do aluno.

A rematrícula é o ato formal, semestral, de contratação dos serviços educacionais oferecidos pela Instituição. Caso não seja feita a rematrícula nestes períodos o(a) aluno(a) será considerado(a) desistente e sua vaga estará à disposição para eventuais transferências.

Será impedido de entrar em sala de aula no segundo semestre letivo de 2018, aquele que não efetivar a rematrícula de acordo com os períodos estabelecidos.

Alunos(as) com débitos que se referem a parcelas atrasadas e multas da biblioteca deverão solucioná-los com antecedência, para posterior rematrícula. O escritório de cobrança da FIB, Pugliesi, fica na Rua Machado de Assis, 15-51 Fundos e o telefone é (14) 3243-9505.

Alunos(as) que possuem financiamento interno (contrato de confissão de dívida) devem se dirigir à RM, que fica na Rua XV de novembro, 3-48 primeiro andar, contato 3235-4400. Somente assim terão possibilidade de fazer a rematrícula pelo portal do aluno.

Alunos(as) que possuem estudo de caso (grade) e estágio dos cursos da saúde a cursar, deverão fazer a rematrícula diretamente na secretaria da FIB após montagem de grade com o coordenador do curso.

 

Procedimentos para rematrícula pelo portal:

1) Entrar no portal do aluno (fibbauru.br, - acadêmico, - confirmação de matrícula), seguir todas as   etapas de confirmação de matrícula, lendo e aceitando o contrato adendo de prestação de serviços educacionais (dessa maneira sua vaga ficará reservada).

2) Automaticamente o portal irá gerar o boleto da rematrícula, que nada mais é do que o boleto da mensalidade 7/2018 e que deverá ser pago até a data de vencimento. Atenção: o boleto será gerado pelo portal no momento da confirmação da matrícula pelo aluno, não será enviado boleto pelo correio.

3) O requerimento de matrícula deverá ser impresso, assinado e entregue na secretaria da FIB até 02/08/2018 (assim a matrícula estará efetivamente concluída).

 

Qualquer dificuldade com o processo de rematrícula pedimos que entre em contato pelo (14) 2109-6200 para solucionarmos da melhor maneira possível.

 

            Aproveitamos a oportunidade para desejar que tenham um período de férias de muita paz, descanso e diversão.

 

 

Atenciosamente,

                   A direção    







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: